quarta-feira, 23 de julho de 2008

.:: O AMOR DE DEUS REVELADO ::.

Você compreende a magnitude e a grandeza da obra de Jesus Cristo e de seu amor por você?

É sabido que Jesus, estando com Deus, nos altos céus, em uma dimensão ilimitada e perfeitando, gozando dos atributos espirituais e da perfeição, desde a eternidade, olhou para a terra e viu nós, seres humanos, andando desgarrados, por caminhos de pecado, que conduzem a morte (Romanos 6.23).


Diante dessa visão, o Senhor optou por nos proclamar um novo e melhor caminho, que nos conduzirá a uma vida abençoada e de vida eterna. Como comparou o Dr. Billy Grahan, dizendo que é como se nós tivessemos criado uma formiga, e vendo-a andar por uma estrada que a conduziria a morte, nos preocupamos em mudar o rumo dela. Mas como? Ela não entenderá se falarmos, se colocarmos a mão, ela continuará caminhando, passando por cima; se tentarmos mudar o rumo dela, ela poderá até morrer, pois é muito frágil. Então, o único jeito é fazendo-se formiga, a fim de que possamos alertá-la do perigo, e mostrar o caminho correto. Semelhantemente, Jesus, largando sua infinitude e onipotência, se fez homem, para nos pregar o Evangelho e nos anunciar um novo caminho, que é Ele mesmo - Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida (João 14.6).

Agora, veja, podemos optar, pois Ele não nos força. Se quisermos optar pelo caminho da morte, de uma vida atribulada, com doenças, problemas, tristezas, amarguras, solidão, etc., podemos! Todavia, se você optar pelo mais excelente caminho, que é o de Jesus Cristo, você receberá a vida eterna ao final da jornada (vida terrena), e, ademais, fruirá das bênçãos que o Senhor nos promete, a saber, cura divina para suas enfermidades e moléstias, alegria ao invés de tristezas, riso ao invés de choro, enfim, Jesus disse: "Eu vim para que tenháis vida, e vida em abundância" (João 10.10).

Então, é agora a hora em que você pode tomar a decisão, aliás, a mais importante decisão de sua vida, que poderá dar uma guinada no curso da sua história. Escolher o caminho de Jesus, é entregar-lhe o coração e a vida, dizendo: "Senhor, entrego-te a minha vida, venha ser o meu Rei e me guias em teus caminhos". O Senhor está lhe oferecendo uma vida nova, com abundantes e gloriosas vitórias. Cabe a você tomar a decisão!

Nenhum comentário: