quarta-feira, 16 de julho de 2008

.:: ENCONTRANDO-SE COM JESUS ::.

Todos quantos já tiveram o privilégio de se encontrar com um familiar que há muito tempo não via, com um ente querido que estava distante, com um amigo das antigas, sabem do prazer e da alegria que aquele ensejo lhe proporciona. Mas há um encontro mais sublime esperando a cada um de nós! Encontrar-se com o melhor amigo, com o Senhor e Rei, com o doador da vida, com Jesus Cristo! Saiba que esse encontro causa tremendas consequencias.


Quando você se encontrar (se ainda não encontrou) com Jesus de verdade, indo além da liturgia de uma religião, ou de uma imagem simbólica, quando, de fato, você sentir Jesus te abraçando, conversando com você, solucionando seus problemas, curando suas enfermidades e abençoando sua vida, neste tempo você verá que o melhor e mais maravilhoso encontro está acontecendo. Um homem, da cidade de Gadara, possuído por espíritos malignos, que faziam este homem ser pior que um animal, andava pela cidade sem rumo e perspectiva alguma de vida. Porém, Jesus passou por Gadara e encontrou com esse homem. Agora veja, um homem que vivia nos cemitérios, em prisões, andando sem familia ou amigos, se alimentando de cadáveres, após encontrar-se com o Senhor Jesus, passou a ser um homem de Deus, eis que foi liberto do mal e passou a viver uma abençoada e admirável vida, porque serviu de testemunha viva do Poder de Deus!! Deus está, nesta hora, dizendo a você, caro leitor: "Quero me encontrar com você, quero ser teu amigo, andar com você, proteger-te, guiar-te, salvar-te. Mas é preciso que você queira.


O Senhor tem lindos planos com sua vida, entregue-se, pois, em Seus Braços de Amor! Não falo de religião A ou B, mas de ter um verdadeiro e fático encontro com Jesus, não só de palavras ou repetidas rezas, não só de ouvir falar, mas de, verdadeiramente, sentir Jesus ao seu lado, ouvir a sua voz, receber das suas bênçãos, curas e milagres. Creia nisso, e verás a Glória de Deus. Nunca olvide: Jesus te ama e tem um lindo projeto com sua vida!

Nenhum comentário: