terça-feira, 11 de janeiro de 2011

.:: BEM VINDO, ESPÍRITO SANTO ::.


"Mas eu lhes afirmo que é para o bem de vocês que Eu vou. Se Eu não for, O CONSELHEIRO não virá para vocês; mas se Eu for, Eu O enviarei... Mas, quando o ESPÍRITO DA VERDADE vier, ELE OS GUIARÁ a toda a verdade... ELE ME GLORIFICARÁ, porque receberá do que é Meu e o tornará conhecido a vocês" (João 16:7, 13, 14). Não podemos nos conformar em viver uma vida distante do Espírito de Deus. 

Não podemos, com todo respeito, prender o Espírito Santo em uma gaiola, do pecado, da insensibilidade, da frieza, do conformismo e da sequidão espiritual. O Espírito Santo deseja te encher (Ef 5.18), te revetir (At 1.8), te dar dons (I Co 12), te guiar na verdade (Jo 16), e te consolar (parakletos). Convide o Espírito de Jesus a sua vida, torne-o "bem-vindo" em sua existência, devote-se a Ele, não o entristeça, sinta a sua Presença e você verá a mudança, você verá a Glória de Deus se manifestar.

Nenhum comentário: