sábado, 22 de janeiro de 2011

: DESPERTAI, POVO DE DEUS :

Relato Show do Paul McCartney: Elisa, de 18 anos, ficou 3 dias na fila em frente ao Beira Rio, aguardando para o show do dia 07/11/10, a fim de pegar um lugar privilegiado, na primeira fila. E, de fato, conseguiu. Paul, durante o show, a chamou e lhe deu um autografo no braço, que a fã posteriormente tatuou. Depois da noite inteira no show (fora os 3 dias de fila), ela foi para uma aula de um curso pré-vestibular, e, após, sem dormir, foi realizar a tatuagem. (fonte: Click RBS).

Diante disso, da dedicação, esforço e paixão desta moça ao ver um endemoniado cantando, o que resta para nós, crentes, ao buscar a Deus. Deveriamos buscar a Deus sem medir esforços, nos empenhar com assiduo e esmero, buscando almas, avivamento e a promovendo a obra do Mestre. Mas o que vemos? Exatamente o contrário. Vemos, como nunca, crentes "acomodados, conformados, entristecidos, desanimados, enfraquecidos, etc". Não vemos mais oração, jejum, busca ao Senhor, leitura dirária e estudo da Palavra, evangelismos, fogo e avivamento!! Mas eu creio que surgirá uma geração de revolucionários, inconformados, verdadeiros pregadores da Palavra. Aviva, Senhor, a tua obra!!

2 comentários:

Anderson Pereira disse...

Parabéns varão!
Que o Deus de Israel continue te dando Graça para falar, escrever e agir neste mundo. Este mundo precisa sentir o cheiro de Cristo em nossas vidas. Precisa entender que Cristianismo não é uma modinha gospel. Cristianismo é filosofia de vida!

ELIZEU ARAUJO disse...

Amém! É tempo, realmente, do Povo de Deus despertar.
Despertar do sono do comodismo, da inércia, da preguiça espiritual, da conformidade com o mundo e seus sistemas malignos!
Que esta mensagem possa soar como um grito de alerta, despertando muita gente no Reino de Deus.