segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

.: CUIDADO - PERIGO :.

Juízes Espirituais (este ministério não é de Ef 4.11)
Amigos leitores. Vos advirto, por meio deste post, que não acessem, divulguem ou deêm crédito à pessoas, blog, artigos ou ministérios de magistrados espirituais, debochadores, escarnecedores que dividem o Reino. A divisão, a rebeldia, a acusação, o orgulho nasceu no coração de Satanás. Julgamentos, condenações, blasfêmias e deboches têm sido postados em nossa blogosfera cristão, infelizmente.

Por isso vos advirte o Senhor, atente para a Palavra: "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados" (Mt 7.1, Lc 6.37). Vamos para a Palavra, e vejamos o que Paulo adverte acerca destes maldizentes, debochados, que atacam os irmãos e os vituperam (I Co 6.10). Homens que atribuem milagres e obras do Espírito Santo à Satanás, blasfemando e ridicularizando a obra de Deus (Mt 12.31). Paulo advertiu a nos afastar disso (Ef 4.31)

Pessoas que pensam ser juízes de causas espirituais, pensam que são Deus, dizendo quem vai e quem não vai, quem é e quem não é (Jo 10.33). Me diga, urgente, onde está na Bíblia que podemos julgar pessoas, ou, ainda, onde diz que devemos "debochar" das coisas santas, ou das manifestações pentecostais!?!?! Bandidos, invejosos, corruptos, blasfemos, escarnecedores (se afaste deles, para seu próprio bem - Sl 1).

Podemos, sim, como defensores do Evangelho, combater heresias, coisas que vão contra a Palavra, mas não temos o condão de limitar as manifestações do Espirito Santo, ou como podemos dizer que "fulano, não pode comprar isso ou aquilo", "beltrana, usa aquela marca de roupa".. E dai?! O que tem?! Incomoda tanto assim? Ver pessoas caindo no poder, ou prosperando, ou sendo curadas incomoda? Sim, incomoda os fariseus, hipócritas e ímpios, lobos disfarçados! Cuidado, perigo, afaste-se!! Shalom.

Nenhum comentário: