quinta-feira, 2 de outubro de 2014

:: Testemunhos ::


Testemunhos:

- Márcia Rohde:

Eu me encontrava em depressão e minha vida financeira em estado crítico. Muitas dívidas, e, ainda, estava com muitos problemas de saúde, chegando ao ponto de pensar, muitas vezes, em “sumir”, pois era muita tristeza. Conheci a Jesus Cristo em abril de 2012 na Igreja Pentecostal de Avivamento no Brasil e o Senhor mudou realmente a minha história. Hoje sou salva, liberta da depressão, a tristeza saiu, tenho alegria de viver. Jesus me prosperou, tenho minha casa, reformei o porão e já está alugado. Eu e minha filha Kétlin nunca tínhamos ido a uma pizzaria. Hoje perdi a conta de quantas vezes já fomos. Em janeiro de 2014, fui a uma praia de Santa Catarina com as filhas e meu genro, foi uma benção. Fiz carteira de motorista e tenho uma moto, coisas simples que eu nunca tive e sem Jesus certamente nunca teria. Hoje é só paz e alegria eu meu lar, por isso eu e minha casa serviremos a Jesus, Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Nenhum comentário: