quinta-feira, 2 de outubro de 2014

:: Testemunhos ::

Testemunhos:

- Silvane Fleck Hunhoff:
Meu nome é Silvane Fleck Hunhoff, tenho um filho de 9 anos, Eduardo. Em maio deste ano, fez 4 anos que meu esposo faleceu em um acidente na empresa onde ele trabalhava. Eu tinha um casamento lindo e feliz, mas com a partida do meu esposa, Nelson, eu perdi meu chão, minha alegria e minha paz. Entrei em depressão, me sentia só e perdida. Via o sofrimento do meu filho, então comecei a procurar ajuda em vários lugares, mas hoje eu vejo que eu estava procurando em lugares errados e tudo só ficava pior. Eu estava no “fundo do poço”. Quando o pastor Sérgio orou por mim e eu comecei a freqüentar os cultos da Igreja Pentecostal de Avivamento no Brasil, conheci a Jesus Cristo e seu amor incondicional. Minha vida e de meu filho começaram a mudar. Na época, parecia que não havia mais solução para minha vida, mas a irmã Márcia me convidou para ir no culto e, no mesmo dia, os pastores vieram em minha casa fazer uma visita e tudo começou a mudar. Deus curou minhas feridas interiores e a depressão. Conheci a verdade e encontrei o caminho para a salvação. Hoje eu tenho a certeza de que só Jesus pode mudar a vida de uma pessoa, pois sinto paz, alegria e uma vida abençoada.

Nenhum comentário: