sexta-feira, 30 de novembro de 2012

:: APRESENTO-TE JESUS, O CRISTO ::

Shalom Adonai. 

Conheci um Jesus diferente daquele que as religiões me apresentaram. Esse Jesus é maravilhoso, perdoa os fracos pecadores, ama o miserável, mesmo sem merecer. Ele caminha dezenas de km's por uma só alma, faminta por Deus. Ele é meigo, humilde e manso. Jamais ele desprezou um pequenino, ao contrário, apostou em pessoas distantes da perfeição. 

O seu amor é constrangedor, incondicional e inefável. Jamais houve um amigo como Ele, eis que, prova disso, chamou Judas, seu traidor, de "meu amigo". Falou isso, sem contudo ser hipócrita. 

Ele foi sincero, porquanto não queria perder nenhum dos seus amigos, conquanto aquele o traíra. Eu não sei qual Jesus as denominações eclesiásticas lhe apresentaram, mas eu tenho um amigo, um Senhor e Salvador, e que privilégio, não merecido, tenho de servi-lo, amá-lo e estar envolto nos laços sempiternos e afáveis desta linda e inenarrável amizade.

Diante tão grande nuvem de graças e beneplácitos concedidos, urge que apresentemos o verdadeiro Messias às nações, sob pena de negligenciarmos o maior (único) motivo de estarmos nesta terra, qual seja: Sermos participantes, e, por conseguinte, testemunhas do Salvador: Jesus Cristo. 

Autor: um senhor desconhecido.








Nenhum comentário: