quarta-feira, 14 de abril de 2010

<< DESPERTAI >>

Temos sido afrontados, dia após dia, com calúnias, ofensas à nossa fé, mentiras e coisas do tipo. Pessoas tem-se levantado para tentar impedir a eclosão de um grande avivamento. Os pentecostais sofrem vitupérios incontáveis, ao serem atacados por professarem uma fé carismática e poderosa, embasada no Evangelho e no Poder do Espírito Santo. Agora, o que temos feito. Temos nos calado, aceitado passivamente todas essas afrontas e inverdades. Há um clamor, que sai do meu coração: "Despertai, Povo de Deus"! Já chega de ficarmos na retaguarda, aceitando tudo, e até abaixando a cabeça, muitas vezes, achando que somos pobres coitados. Nada disso!

O mundo será impactado por sua vida, crente cheio do Espírito! O mundo verá Deus em sua vida, quando verdadeiramente você parar de se envergonhar do sua fé, e começar a manifestar a Glória de Deus a este mundo entrevado. As pessoas verão o sobrenatural em nós, terão que aceitar que somos realmente um povo eleito, mas para isso você precisa se manifestar. Não estou fazendo apologia a rebelião ou contenda. Não! Quero, com esta intimação, trazer uma mensagem de despertamento, de inconformidade e irresignação ao povo de Deus!

Chega de drogas, prostituição, violência em nossas ruas, vilas, bairros, na nossa nação!! Deus nos chamou para impactar a terra, com seu poder e graça, no nome de Jesus! Cristão, amigo e amiga, desperta para o avivamento! Proclame o Evangelho! Seja cheio do Espírito Santo! Seja usado por Deus, ainda que custe o preço da perda de amizades, das calúnias, da humilhação. Renuncie seu ego, e viva a plenitude de Deus. Faça parte deste grande Avivamento que está impactando o Rio Grande e a nação brasileira.

Nenhum comentário: