segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

:: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS ::

 A Paz do Senhor, povo eleito de Deus. Em tempos de crise, desespero e esfriamento, precisamos que nossas mentes sejam renovadas, nossos corações purificados e o amor de Cristo deve superabundar em nós!! O avivamento, em sua manifestação máxima, é traduzido, dentre outras características (já abordadas neste blog), pelo derramar do amor fraterno, cordial, não fingido, puro e verdadeiro, na vida dos crentes.

O amor é o maior dos dons (I Co 13.13), e Paulo aconselhou reiteradamente sobre a necessidade de possuirmos o amor não fingido (II Co 6.6; Rm 12.9). E, também, Pedro reforçou sobre este assunto, veja: "Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro" (I Pe 1.22).

Então, só nos resta orar, clamar e buscar esse amor em nossos corações, e viver fraternalmente, amando-nos uns aos outros, como a nós mesmos (é esse o mandamento maior de Jesus). Que o espírito da falácia, da hipocrisia, da falsidade, da inveja, da fofoca, da intriga, da contenda, da murmuração, da calúnia... que Belial, Satánas, Leviatã, o diabo e seus adeptos, os princípes das trevas, os principados e potestades, os domínios do mal, e todo cordél de morte, laço armado e flecha enviada, todo dardo e seta inflamado do maligno, TUDO ISSO, EM NOME DE JESUS, CAIA POR TERRA, SEJA DISSIPADO E NEUTRALIZADO E SAIA DAS NOSSAS VIDAS!!!

Nenhum comentário: