segunda-feira, 12 de novembro de 2012

:: VISÃO DE DEUS ::


Ver em meio as densas trevas não é tarefa fácil. Urge buscarmos a queda das escamas dos olhos das nações (Atos 9.18). Há que se descortinar aquilo que até então se revela oculto e invisível aos olhos da maioria. Como? Pelo poder do nome de Jesus!

Visão de Deus é muito mais do que simplesmente enxergar! Um profeta com visão vê além das adversidades, das barreiras denominacionais, das liturgias oriundas da grande babilônia (herança eclesiástica) e das condições humanas! Um servo de Deus tem visão do sobrenatural, isto é, daquilo que transcende a matéria, o físico e o humano! 

Veja a diferença entre alguém que só enxerga e de alguém que tem VISÃO:

"E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos? E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu". (2 Reis 6.15-17).

Nenhum comentário: