quinta-feira, 25 de setembro de 2014

:: Testemunhos ::


Testemunhos de Milagres:

- Sra. Sirlei - Lajeado/RS:

"Acreditava que a bebida e as festas de final de semana eram a solução para os meus problemas, mas estava enganada. Quanto mais eu bebia, mais confusão arrumava. Então eu e meu esposo decidimos ir ao culto de sexta-feira na Igreja do Avivamento, e iniciamos a campanha das sete sextas-feiras da vitória. Ao final da campanha, meu marido que estava enfermo e não podia mais trabalhar foi curado e arrumou um emprego. Hoje sei que a verdadeira felicidade está em Jesus Cristo. Ele é o único que nos dá a verdadeira paz. Hoje sou uma pessoa mais calma e moderada e o diálogo voltou a fazer parte do nosso dia-a-dia. Os colegas de trabalho me questionam: Sirlei, como você está mudada! O que ouve? E eu respondo – Jesus mudou a minha vida!!!"

Nenhum comentário: