segunda-feira, 23 de maio de 2016

:: TESTEMUNHO - PRACTICA SOLUÇÕES EM LIMPEZA ::

Deus, através do Pr. Sérgio, revelou um propósito, um projeto de uma empresa, a qual Deus lhe mostrara em visão. Tal revelação profética foi entregue na quinta-feira a noite. Sem prévio planejamento algum, na sexta-feira pela manhã, em menos de 12 horas, a empresa estava aberta, com equipamentos e veículo comprado. 

Hoje, conta com um site - www. practica.com.br - uma fanpage no Facebook - fb/practicalimpeza - , bem como um escritório situado na Rua 11 de Junho, 277, São Cristóvão, Lajeado/RS, num local privilegiado (fundos do Shopping), as margens da BR 386, com atendimento de segunda a sexta-feira, em horário comercial. 





Assim nasceu a Practica Soluções em Limpeza, uma empresa que faz serviços de limpeza profissional, pós-obra, residencial, comercial, predial, de fachadas de vidros, ACM, etc. Hoje está empregando diretamente 6 funcionários, e com projetos de avanço e crescimento. Deus tem manifestado seu poder, e, em meio a crise (do mundo), tem feito seus filhos prosperar. Afinal, na economia do Reino de Deus não há crise. 




A bênção de Deus foi derramada sobre os irmãos, que tem realizado serviços para grandes empresas no Vale do Taquari, como Unimed, Girando Sol, Rola Moça, Konrad Sul, Construtora Diamond, Magna Tramontina, J. A. Spohr, Ferros Castro, Machado Agropecuária, Resolve Condomínios, Beuren Ferramentas, etc.



Nenhum comentário: