segunda-feira, 18 de junho de 2007

!! JESUS É O CAMINHO !!


Jesus disse: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14.6). Sim ,e a Bíblia declara, ainda, que "em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4.12). Só podemos entrar no reino de Deus, se crermos - Crer no evangelho significa crer que Cristo morreu por nossos pecados, que foi sepultado e que ressuscitou ao terceiro dia (1 Corintíos 15:3b,4) - e aceitarmos à Jesus Cristo como Senhor e Salvador das nossas vidas.

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele
que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira
de Deus sobre ele permanece" (João 3: 36).

Para tanto, é preciso pedir a Jesus que entre em seu coração e traga a salvação. Pois diz a Bíblia: "Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo (Romanos 10.9). Nunca esqueça: "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Romanos 10.13)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não
pereça, mas tenha a vida eterna"
(João 3: 16).


Meu amigo, se você quer ter certeza da salvação e que o céu será o seu lar, faça esta simples oração ou uma similar com sinceridade, de todo seu coração:

"Senhor, eu confesso que sou pecador e preciso de tua misericórdia. Eu sei que não tenho o poder para salvar a mim mesmo e que não há outro caminho além de Ti. Creio que o Senhor, oh Jesus Cristo, morreu na cruz por mim. Por isso, me arrependo dos meus pecados e coloco a minha fé no sangue derramado por Jesus para perdão dos meus pecados e aceito a ti, Jesus, como meu Salvador e Senhor, entregando-te o meu coração e todo o meu ser. Venha em mim fazer morada. Obrigado, Senhor Jesus pela minha salvação. Amém".



_Conferencista Tiago F. Facchi_

Nenhum comentário: