quinta-feira, 21 de junho de 2007

.:: A SALVAÇÃO DA ALMA ::.


Mateus 16.26: “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? E que dará o homem em recompensa da sua alma?"


Jesus estava nas terras de Cesaréia, e passou a ensinar a multidão que o seguia. Alguns, já naqueles tempos, estavam preocupados em adquirir /status/, encher os bolsos, ter uma conta bancária abastada, ter muitas casas e carros, sim, a preocupação destas pessoas era unicamente os bens materiais. Esqueciam-se que todos estes bens se deterioram, se estragam, enfim, tudo passa, a não ser a alma. Querido leitor, a alma é imortal, quando todas as outras coisas terrenas e materiais passarem, quando ao corpo faltar a fôlego de vida, e não mais estarmos nesta terra, então, eu e você ainda teremos a alma, que é eterna. Preocupado com isso, Jesus, então, ensinou, dizendo que alma valia mais do que o mundo inteiro. Não adianta ter tudo e ir para inferno, não adianta ter riquezas e /status/ e não ter paz de espírito.


João 6:47: "Em verdade, em verdade vos digo, que aquele que crê em mim tem a vida eterna."

Por isso, Jesus disse para nos preocuparmos em ganhar a nossa da alma, ou seja, não perde-la na condenação eterna. Não que haja problema em ser rico e abastado, não, mas acima disso é preciso haver em seu coração a certeza da salvação de sua alma, a convicção que você passará a eternidade com Cristo no Céu. Não é brincadeira, pois a eternidade não tem fim, é dia após dia, ano após ano, século após século. E para que você não passe a eternidade em tormento, basta, agora mesmo, você entregar o seu coração a Cristo, aceitar Ele como seu Senhor e Salvador, deixando Ele preencher o teu ser, os teus vazios. Ore onde você estiver, e convide Jesus para adentrar ao seu coração. Lembre sempre que o único que morreu e ressuscitou foi Jesus, por isso, tudo deve ser feito para Jesus, e, quando orares, ores em Nome de Jesus, não para outros deuses ou imagens.

Jesus te ama, e tem um plano com sua vida.


_Conferencista Tiago F. Facchi_

Um comentário:

dnvi disse...

A paz do senhor Thiago...
È com grande alegria que vejo neste blog o evangelho do senhor sendo proclamado. As almas clamam e a missão de levar o evangelho é de quem se coloca em voluntariedade e apartir disto constroe obras pelas veredeas da salvação de almas. Que Deus o abençoe e continue manejando esta ferramenta, agora é a hora... até mais, um abraço...paz...
Daniel