segunda-feira, 2 de julho de 2007

!! BATALHA ESPIRITUAL !!

Efésios 6.11: “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo”.

Que verdade tremenda nos é revelada nesta passagem, a saber, 'Satanás arma ciladas para atacar as pessoas, e a única maneira para não sermos atingidos é estarmos cheios do poder de Deus'. É triste, porém, que muitos têm se esquecido disto. Mas Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, escreveu, alertando que os cristãos estivessem revestidos da armadura de Deus, para não serem derrubados pelo inimigo. Hoje, vemos muitos que se dizem cristãos, religiosos, estão sendo alvo de investidas diabólicas, estão com as vidas arruinadas, decaídas, em doenças incuráveis, estados depressivos, complexos psicológicos, e acham que tudo isto é normal, esquecem-se que o mundo espiritual é muito mais grande e complexo que o físico, e que o diabo não para de atacar as pessoas, afinal ele quer cumprir o seu objetivo, que é matar roubar e destruir vidas, lares, casamentos, filhos, bens, etc.


João 10.10: "o ladrão (diabo) veio somente para matar, roubar e destruir, mas Eu (JESUS) vim para que tenhais vida, e vida em abundância"

Sim, os espíritos malignos têm livre acesso às vidas que estão vazias de Deus. Veja, não adianta ir à Igreja, ser religioso, ser bonzinho, tudo isto é bom, mas, para vencer satanás e seus ardis, é preciso que você esteja na presença de Deus, saia das trevas e venha para a luz (Colossenses 1.13), não só em corpo no culto ou na missa, mas em espírito e verdade, orando, crendo Nele, vivendo uma vida dentro dos padrões bíblicos. É preciso, querido leitor, ter Jesus como Senhor da sua vida, pois, desse modo, Jesus Cristo não permitirá que o diabo lhe toque (Atos 26.18). Com Jesus, você se torna um INTOCÁVEL. Então, não há problemas que fiquem diante de ti, as barreiras caem por terra, as dificuldade são vencidas, nas lutas se conquista a vitória, e, acima de tudo, tem-se a certeza da VIDA ETERNA, com Deus na Glória. Mas é importante lembrar, de nada adianta clamar por deuses falsos, santos e estatuetas que não se mexem e não podem te ajudar. Eis que o Senhor dos senhores, Rei dos reis (Apocalipse 19.16), Jesus Cristo, que venceu a morte e o inferno, o ressuscitado, Ele tem todo o poder e toda a autoridade para tocar em sua vida, basta um convite seu. Pode ser agora, onde você estiver. Renuncie as maldições, o pecado, a idolatria, o ocultismo, e entregue-se ao Senhor. Nunca esqueça, Jesus te ama muito e tem um plano lindo com sua vida.

Nenhum comentário: