segunda-feira, 16 de julho de 2007

..:: TOCANDO EM JESUS ::..

Mateus 5.30,31: "Jesus, conhecendo que de si mesmo saíra poder voltou-se na multidão, e perguntou: Quem tocou nas minhas vestes? Respondeu-lhes os discípulos: Vês que a multidão te aperta e dizes: Quem me tocou?"

É interessante notarmos como se repete em nossos dias a mesma cena dos tempos de Jesus. Há uma multidão de incontáveis pessoas ao redor do Mestre, dizendo que o amam, declarando que são religiosas, professando uma fé cristão. Sim, estas pessoas se comparam, como na passagem citada acima, à multidão que apertava a Jesus. Contudo, veja, elas tocavam em Jesus e nada acontecia, o Mestre prosseguia sua caminhada, sua pregação, seus ensinamentos. Mas, quando a mulher enferma, que sofria há 12 anos de um fluxo de sangue, tocou na orla das vestes do Mestre, algo aconteceu, de Cristo saiu virtude, poder, unção. Ela tocou as vestes não de uma maneira normal, de qualquer jeito, não. Ela tocou crendo que receberia o milagre, depositou sua fé, sua esperança, a sua vida nas mãos de Jesus, naquele momento. O seu toque foi um gesto simbólico de que precisava de Jesus, de que queria receber o seu milagre, e conhecer o amor de Jesus.


Mateus 11.28: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”

E assim aconteceu. Jesus, em meio a uma grande multidão, para de caminhar, de pregar, e pergunta: "Quem me tocou"?. Pergunta estranha, pois muitos o tocavam, mas só uma mulher o tocou com fé, crendo de todo coração. E o poder que saiu de Jesus curou, imediatemente, a enfermidade daquela mulher. Então, que exemplo para nós. É preciso deixar de ser mais um na multidão, e começar a tocar em Jesus, pela fé, tocar um suas vestes, através do mundo espiritual, através da sua fé, colocada em prática na oração, no seu clamor a Deus, depositando seu coração, a sua vida, a sua crença em Cristo. Se assim agirmos, de Cristo Jesus sairá poder, o qual encherá as nossas vidas, nos curará, nos restaurará, operará o milagre em nós. Portanto, agora mesmo, deposite em Cristo, e somente nEle, a sua fé, e, em Nome de Jesus Cristo, o Nazareno, receba o seu milagre, neste instante, ao ler esta mensagem. Nunca esqueça, Jesus te ama muito e tem um plano lindo com sua vida, UM PLANO DE SALVAÇÃO ETERNA.