segunda-feira, 29 de outubro de 2007

.:: CAMPANHA EM VERA CRUZ - PODER DE DEUS ::.


Nos dias 20 e 21 de outubro de 2007, ocorreu uma abençoada campanha evangelística e de avivamento na cidade de Vera Cruz/RS. O evento ocorreu na Igreja Assembléia de Deus da cidade, sob a liderança do Pr. Gabriel Portinho. Eu estive pregando (foto ao lado) acompanhado do meu pai, Sérgio.



Disse Paulo: "A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder" (I Coríntios 2.4)


Deus marcou este final de semana com muito poder e unção. Cultos marcados pela presença forte e impactante do Espírito Santo caracterizaram esta campanha. Deus tocou muitas vidas, libertando, curando, sarando a alma, renovando, fortalecendo, enfim, foi um mover sobrenatural da parte do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!

"Disse-lhes Jesus: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo" (Mateus 28.19).

Sou grato a Deus, por tudo quanto Ele tem feito, pelo ministério que Ele confiou-me, pelas portas que Ele tem aberto para levarmos a Santa, Poderosa e Imutável Palavra de Deus. Continuemos nesse peleja, anunciando ao mundo as Boas Novas de Jesus Cristo, o Salvador! Forte abraço a todos. Vosso conservo, Tiago F. Facchi.

Nenhum comentário: