quinta-feira, 22 de novembro de 2007

.:: CURA DOS PROBLEMAS AUDITIVOS ::.

Marcos 16.15-18: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

No dia 18 de novembro de 2007, eu e o meu pai, Ev. Sérgio Facchi, estivemos na cidade de Colinas, realizando uma campanha evangelística, na Igreja Assembléia de Deus, com ministração da Palavra de Deus, com autoridade e unção. Após a pregação da Palavra, começamos a orar pelas pessoas, ministrando o poder de Deus sobre a vida dos irmãos.

"Porque para Deus não há impossível" - Lucas 1.37


Em meio a oração, vi uma irmã me chamando, e ela me disse: "Ore por esta menina, pois ela tem problemas nos ouvidos, e não consegue escutar quase nada sem os aparelhos". Então, me dirigi a menina, vi que ela estava usando os aparelhos, e comecei, num ato de fé, a orar por ela. A unção de Deus estava muito forte naquele lugar, um mover de curas e milagres pairava sobre a igreja. Após orar, crendo no milagre, fitei os olhos na menina e a questionei: "Você crê que Jesus te cura?" E a menina me disse: "Eu creio"! Nesse momento, ela tirou os aparelhos, e eu pedi que ela repetisse tudo quanto eu falasse. Eu falei bem baixinho "Glória a Deus", "Jesus é bom", e a menina repetiu tudo, pois Deus já havia curado todo o problema que havia nos seus dois ouvidos. Com os aparelhos na mãos, testemunhamos o milagre a todo povo que estava presente, e todos glorificaram a Deus, chorando, pois conheciam a menina e sabiam do grave problema que possuia (não possui mais) nos ouvidos. Deus foi glorificado. Os pais da menina e sua avó estavam no culto, e ficaram maravilhados com o Poder de Deus. Na foto acima (clique na foto para ampliá-la) está a menina que foi curada, com os aparelhos auriculares na mã, e sua mãe está do lado.

“Aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai” - João 14.12

Quando utilizamos a fé, rompemos com a barreira da incredulidade, e alcançamos o sobrenatural. A fé é uma arma poderosa, então, querido amigo(a), agora mesmo, despertar esse gigante adormecido, a Fé, dentro de você, e a deposite em Jesus Cristo, pois, assim, você verá a Mão de Deus se movendo sobre a sua vida. Creia em Jesus, de todo o seu coração!! Não duvide, não titubeie, não deixe o inimigo, as pessoas, as circunstâncias abalarem a sua fé. Rompa os grilhões, salte as muralhas, vença o inimigo, e seja um vencedor, por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor e Salvador.
CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI: http://tiagofacchi.nafoto.net/

Nenhum comentário: