segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

.:: TESTEMUNHO DE CHRIS DURÁN ::.

CONFIRA O TESTEMUNHO DE CHRIS DURÁN - acesse www.chrisduran.com.br

Parte do testemunho: Existia uma estrela que crescia proporcionalmente aos aplausos das pessoas, porque eu amava a gloria da fama. Mais hoje sei que tudo é contrario, existe uma estrela dentro de mim, chamada estrela da manhã que cresce proporcionalmente ao louvor e adoração que faço para Jesus.

Passando alguns anos, parecia que tudo estava indo muito bem, quando me apresentei no Estádio Nacional do Chile, junto a Gloria Estefan. Um estádio lotado, a festa terminou com fogos artificiais! Mais voltando para o aeroporto, o motorista dormiu e batemos de frente com um ônibus.

O País inteiro pensava que eu estava morto, mas estava consciente, com minhas pernas quebradas e quase perdi meu olho direito.

No hospital, depois de 4 anos, Jesus falou no meu coração: "Você lembra, um dia você me pediu que queria dar o seu amor para o mundo inteiro, mas não será seu amor mais o meu Amor.

Quando um dia trocando de canal na televisão, um pastor americano estava pregando o evangelho do Reino de Deus. A presença de Deus entrou no meu quarto e chorei muito. Dias depois, cruzei a rua e vi que tinha uma igreja chamada EBENEZER, entrei e nunca mais fui a mesma pessoa.

O meu encontro com Jesus foi radical e impactante. Ninguém aprovou minha posição, meu pai ficou decepcionado e sem falar comigo durante algum tempo. Perdi meus amigos, porque tudo o que eu falava era exaltando o meu amado Jesus.

Milagres, maravilhas acompanham o meu chamado!

Você teve um encontro com Deus?

Nenhum comentário: