terça-feira, 25 de novembro de 2008

.:: CONHECIDOS DE DEUS ::.

A Bíblia registra, em Naum 1.7, que os que confiam no Senhor Deus são conhecidos dEle. Tão grande é esta revelação que nos faz jubilar! Veja que muitas pessoas, em nossos dias, têm buscado a fama e o reconhecimento humano, tencionam ser conhecidas de pessoas importantes, adquirir um status, mas esquecem de que mais importante que isso tudo é ser conhecido no Céu! Pode que você não tenha o seu nome nos anais da história, em grandes e importantes livros, mas, se você tiver o seu nome no Livro da Vida, e for conhecido no Céu, você nunca mais será a mesma pessoa.

Ser conhecido de Deus não é qualquer coisa, porque implica em coisas inefáveis. Milagres acontecem em sua vida, as doenças são curadas, os problemas Deus faz questão de ajudar a resolver, nas dificuldades você recebe forças de Deus para superar e vencer! Agora, você precisa ser amigo, conhecido, de Deus! Talvez você pergunte: O que é preciso para ser conhecido dEle? Simples! Basta crer em Jesus, entregando seu coração nas Mãos do Senhor, e confiar nEle em todo tempo, seja na vitória, ou na luta, seja na alegria, ou na tristeza! Glorifique a Deus com sua vida, com sua maneira de viver e proceder, e Ele fará coisas tremendas em sua vida!

Deus está interessado em sua vida, Ele te ama muito, a ponto de querer se revelar para você, e te fazer conhecido dEle. Veja, porém, que o que nos afasta de Deus é o pecado. Mas, diante disso, sabemos que Jesus Cristo morreu para que fossemos perdoados. Por isso, se arrependa e peça perdão a Deus, em nome de Jesus, e verás que o Senhor te conduzirá e te farás conhecido dEle. Se você tem procurado um milagre, buscado sua vitória, cura, libertação, felicidade, saiba: Jesus tem tudo isso para sua vida, basta você crer e ser conhecido dEle!!

Um comentário:

Unknown disse...

gostaria de dar meus parabens ao tiago que publicou esta mensagem.
realmente para Deus operar em nossas vida devemos ser conhecidos Dele.
ass. Neto a assembleia de Deus min.belem do jd. dos eucalítos caieiras