segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

.:: GADITAS ::.

Dos gaditas se passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, homens valentes adestrados para a guerra, que sabiam manejar escudo e lança; seus rostos eram como rostos de leões, e eles eram tão ligeiros como corças sobre os montes. Ezer era o chefe, Obadias o segundo, Eliabe o terceiro, Mismana o quarto, Jeremias o quinto, Atai o sexto, Eliel o sétimo, Joanã o oitavo, Elzabade o nono, Jeremias o décimo, Macbanai o undécimo. Estes, dos filhos de Gade, foram os chefes do exército; o menor valia por cem, e o maior por mil” (I Cr 12:8-14).

Neste tempo do fim, Deus está levantando uma geraçã de Gaditas (descendentes da tribo de Gade)! Destemidos (não covardes), aprovados (não neófitos), aptos para a guerra (soldados  treinados), homens (e mulheres) valentes, com rostos de leão, que amedrontem o inimigo, que bem manejem escudo e lança (palavra e fé - Ef 6.11ss), que são ligeiros como corças (não são deitados, preguiçosos). São preciosos estes valentes, que não temem o homem nem o inimigo. Você é um Gadita??

A palavra declara que o menor gadita valia por cem (treemendo), e o maior valia por mil!!! Se você hoje decidir ser um "gadita", com as características supracitadas, Deus vai mudar sua história. Deus pelejará por você. Você vai prosperar (não estou falando só em riquezas materiais), você ganhará almas, como nunca antes, a unção de mil homens virá sobre você. Basta crer e querer. Faça parte da geração de "gaditas" da última hora. Amdos, Shalom Larremá (Paz e Prosperidade).

Nenhum comentário: