sábado, 15 de janeiro de 2011

ADORADOR, EU?

Shalom amados. Hoje pela manhã, conversava com uma colega de trabalho (não crente), e ela me relatou a conversão e o verdadeiro testemunho cristão de uma amiga que se entregou a Jesus, e falava sobre um vazio que foi preenchido por Cristo. Ai, me veio inspiração para escrever. É consabido que Deus nos criou para o adorar! Esse foi seu propósito inicial. Ao nos criar, no Bereshit, o Pai, junto com o Filho, soprou o Ruach (Espírito) em nós, fazendo do ser humano uma criatura (filho) unica, com um dispositivo chamado adoração.


Sendo o homem criado para adorar, e sendo o ser humano dotado da tricotomia, é lógico e puramente bíblico que aquele que não está na Presença do Pai, adorando-o e servindo-o, sente-se VAZIO. Falta-lhe algo, que só Deus pode dar. Não há como preencher com outra coisa. E, pior, pasmem os senhores, há crentes vazios!! Vazios de Deus, de adoração, do Espírito, do amor, vazios de tudo que é bom, mas cheios de todo engano, de inveja, idolatria, perversidade e ensinos de Satanás (Mc 7.22, Rm 1.29,30, II Pe 2.1, Gl 5.22).

RENDA-SE A JESUS AGORA MESMO, EM ADORAÇÃO SINCERA, E DEIXE O ESPÍRITO SANTO PREENCHER SEU CORAÇÃO. LIMPE-O DO QUE É INÍQUO E ENCHA-O DO ESPÍRITO SANTO E DA PALAVRA DO DEUS DO AVIVAMENTO, JEOVÁ!!

Nenhum comentário: