terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

:: Comentários das Postagens ::

"Shalom! O artigo é encantador e ungido. Que esse blog venha ser sempre canal de inspiração para milhares de vidas" (Cássia Camila /RS- Postagem Renda-se a Ele).

"Excelente texto, meu nobre amigo! Quando Moisés fica 40 dias no Sinai o que o povo faz? Adora um bezerro de ouro. O bezerro de ouro em nossos dias é a BENÇÃO. Muitos servem a Deus por causa deste bezerro chamando benção, chamado prosperidade, chamado bens materiais. Vejam em Deus alguém com quem podem barganhar na medida dos seus votos, dízimos etc. O que me entristece e ao mesmo tempo lembra-me que é o fim dos tempos, é ver homens que outrora possuíam comunhão íntima com Deus agora estão obcecados por dinheiro!! Só posso dizer: MARANATA! (Anderson Pereira (Lajeado/RS) - Postagem $Prosperidade$).

"Paz Seja! Tiago, amei seu blog agregar conhecimentos e sempre muito bom - parabéns pelo post. Esteja a vontade em deixar comentários e nos visitar sempre que puder tbm estarei aqui - já te sigo. Abraço" (Pra.Sulamita- Postagem Evangelho em Genesis).

"Amém! É tempo, realmente, do Povo de Deus despertar. Despertar do sono do comodismo, da inércia, da preguiça espiritual, da conformidade com o mundo e seus sistemas malignos! Que esta mensagem possa soar como um grito de alerta, despertando muita gente no Reino de Deus" (Elizeu Araujo (Toledo/PR) - Postagem Despertai, Povo de Deus).

"Shalom Adonai, meu amado irmão. O que eu posso dizer é que estamos vivendo um avivamento! Impressionante! No qual o Espirito Santo se mostra presente dia após dia com sua gloria e o meu desejo é que todos venham conhecer e sentir a presença maravilhosa do Espirito Santo e o mais importante entregar as nossas vidas para o nosso Senhor Jesus Cristo" (David da Silva (Cerro Largo/RS) - Postagem Batismo com Fogo).

"Gostaria de dar meus parabens ao tiago que publicou esta mensagem. Realmente para Deus operar em nossas vida devemos ser conhecidos Dele. (Luis Neto/SP - Postagem Conhecidos de Deus)

"Muito bom seu texto! Gostei muito! Continue assim e Deus vai te abençoar bem mais amem.t (Thiago Ciriaco (Cariacica/ES) - Postagem Operando Deus, quem impedirá?

"O Senhor tem te dado a sabedoria que vem do alto! As tuas palavras são de muita sabedoria e são palavras poderosas que nos trazem a verdade da Palavra de Deus, sem rodeios! Nos falam o que Deus quer que saibamos e não o que os homens querem ouvir! Glória a Deus pela sua vida! Continue assim, falando a verdade de Deus, sem medo do que os outros vão pensar ou falar a respeito do que você diz!" (Mônica de Oliveira - Postagem Avivamento?! Ah?!).

"Quantas maravilhas, o Senhor Jesus tem feito na sua vida e através de você! Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8. Por isso ELE continua e continuará fazendo milagres, como sempre fez! Aleluia! Glórias ao Deus Eterno! Que Jesus continue te ungindo e te usando para a Glória dELE!" (Mônica de Oliveira - Postagem Avivamento em Arroio do Meio).

"Pois é ,querido irmão, estou nesta idéia contigo.Deus não levantou e nomeou pastores para serem grandes administradores, arquitetos, economistas e psicólogos.Os grandes templos só ressoam o grande ego que cada líder tem e a sua necessidade de demonstração de poder e vinculada a uma busca desenfreada de competição eclesiástica.jesus veio e morreu na cruz para que nós entendêssemos que o que realmente quer é que cada um de nós se torne para Deus uma casa de oração e um templo de adoração.Paz de Cristo" (Blog Cristão Peregrina (Esteio/RS) - Postagem Avivamento?! Ah?!).

"Essa mesagem é tremenda, que essa mesagem que esta escrita possa alcança vidas que estão precisando! Amem! Que DEUS possa te abençoa muito! Fica com DEUS (Jennifer - Postagem Operando Deus, quem impedirá?).

Nenhum comentário: