segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

: HEI, PERSISTA...NÃO DESISTA :

Shalom, amados! Exatamente como no título "não desista", lute e vença, em nome de Jesus! Talvez você esteja lendo agora e pensando que é tarde demais, que já foram vários fracassos e que, a esta altura, não será mais possível!! Preste atenção: isso é mentira de Satanás, o maior frustrado da história (caiu, perdeu e para ele não tem mais volta). O desenrolar da história nos mostra que a persistência é um dos segredos do sucesso. No próprio mundo secular, temos exemplos de pessoas que fracassaram, mas que, pela perseverança, alcançaram o topo, veja:

Soichiro Honda: abriu uma oficina, faliu. Foi desacreditado. Dívidas e humilhação. MAS hoja é fundador da Honda.

Henry Ford: em 1893, seu primeiro veículo era considerado um estorvo as carruagens, assustava os cavalos. Seu FORD-T foi um fracasso total; MAS Revolucionou a industria automobilistica.

Thomas Alva Édison: um professor lhe disse que era burro demais para aprender, que teria de trabalhar no campo. Fracassou diversas vezes nas tentativas (dizem 10.000 vezes) de invenção da lampada, e outros inventos. MAS Teve mais de mil patentes (lampada, telefone, etc).

Abraham Linconln: Sua noiva morreu, teve um colapso nervoso, fracassou nos negócios aos 31 e 34 anos de idade; Fracassou 8 vezes na política. MAS Foi ilustre, o maior presidente dos EUA.

Walt Disney: Foi demitido de um jornal pois ele não tinha boas ideias. Frustrou-se várias vezes, crises financeiras, roubos de suas ideias. MAS Inventou o maior e mais gigantesco sistema de animação, parques, etc.

Cafu: foi recusado em 8 peneiras de futebol amador, e, após, em mais 4 peneiras no Clube do SP. MAS Levantou a taça do mundo, mostrando ao mundo que o Brasil era Campeão.

Michael Jordan: Cortado do time de basquete da escola (2 grau), foi para casa, se trancou no quarto e chorou. MAS Maior basquetista da história.

Agora, cabe a você, meu irmão, escolhar: "derrota ou vitória", "fracasso ou sucesso", "desistir ou persistir"... seja inteligente, não dê ouvidos aos murmuradores, aos assassinos de profetas, aos coveiros espirituais, pessoas frustradas que querem frustrar você também. Diga a eles: "eu TUDO posso naquele que fortalece". Você é MAIS QUE VENCEDOR, por meio de CRISTO. E, para finalizar, registro a célebre frase de Thomas Edison: " Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais”.

Nenhum comentário: