sábado, 29 de junho de 2013

:: TESTEMUNHOS ::

Testemunhos do culto de ontem (28/06/2013):

- "Eu tinha um zunido constante nos meus ouvidos, um barulho que não passava. Fui no médico, e ele não soube o que fazer, procurei curandeiro, mas não curou. Fui para esta igreja (2 ou 3 cultos) e Jesus me curou, o zunido saiu totalmente" (irmã nova convertida).

- "Tinha um sonho de fazer um curso de desenho, mas não tinha condições (é muito caro), há alguns dias recebi uma ligação, e ganhei mais de R$ 1.000,00 de desconto em um curso! Jesus realizou meu sonho" (irmã Camila).

- "Oro pela conversão dos meus familiares há muito tempo. Hoje, liguei para meu irmão e ele me disse: Não vou mais para cancha de bocha, quando quero beber fico mal.... Deus está tocando ele" (irmão Rogério).

- "Jesus me batizou com o Espírito Santo na segunda-feira (24/06/2013), na oração na Igreja" (irmão Fernando).

E muitos outros testemunhos (financeiros, familiares, curas, salvação, libertação, etc.).

Sexta-feira, 05/07, tem mais, venha participar e receba a milagre!!!

Nenhum comentário: